segunda-feira, 19 de abril de 2010

SALVE OS DIAS DO ÍNDIO !!

       A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Acre, através do Departamento de Promoção da Igualdade Racial. deseja que esse dia 19 de Abril seja um dia de avaliações e fortalecimento para as novas conquistas que estão por vir para todas as etnias e povos indígenas de nosso Estado.
         Em nosso Estado, durante muito tempo, realizamos a máxima que diz que ''todo dia é dia de índio'', e para nós, todos os dias discutimos políticas públicas, melhorias e investimentos nos mais variados setores, seja de educação ou mesmo de valorização da cultura ancestral dos povos originais de nossa terra.
          Nos congratulamos e colocamos esta secretaria e este setor à disposição de todos que assim como nós, temos nos nossos povos indígenas os guardiãos primeiros de nossa história de resistência.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário