segunda-feira, 24 de maio de 2010

GESTORES EM FORMAÇÃO

Em fase de formação, os gestores do Acre das mais diversas área estão em Goiânia, através de uma parceria do governo do estado (FEM), Prefeitura Municipal de Rio Branco (FGB) e o SEBRAE. A idéia é qualificar profissionais para intervir nas mais diversas áreas de produção cultural, artística e étnica; é uma forma de realizar inclusão nos mais diversos setores da cultura acreana e criar um profissional que nos quadros dos governos ainda são exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário